BANCO DE GRÁFICOS

Posts anteriores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ANÁLISE TÉCNICA - IBOVESPA

A bolsa de São Paulo encerrou a sessão desta quarta-feira marcando 56.824 pontos, juntamente com a demarcação intermediária de 56.807 pontos, região que está dando sustentação nas oscilações dos últimos dias.

Após perder o patamar da extremidade superior do Quadrante traçado em vermelho (57.764 pontos), a pontuação do IBOVESPA apresentou oscilação envolvendo a demarcação intermediária de 56.807 pontos atingindo por vezes a região abaixo desta demarcação e retornando para sua proximidade sem força suficiente para buscar os suportes demarcados na região mais abaixo junto a delimitação superior do Canal do Quadrante vermelho (55.395 pontos).
A configuração do gráfico INTRADAY 60 minutos é de tendência de baixa. As médias estão cruzadas e há formação de topos e fundos descendentes. Há ressalva para a localização atual da pontuação na região entre médias e para a possibilidade de correção que leve o índice para a direção de suas médias mais afastadas.

Para os próximos momentos devemos observar se o IBOVESPA encontrará continuidade de sustentação por parte da demarcação intermediária de 56.807 pontos tendo como área de resistência mais próxima a região da demarcação de 58.000 pontos coincidente coma as médias móveis e com a Linha de tendência traçada em branco. No caso de ação negativa, a área de suporte está entre a demarcação intermediária de 56.807 pontos até o patamar das delimitações do Canal projetado em vermelho iniciando-se em 55.395 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários...